Mais informações sobre a Sky Livre, Parabólica da Sky sem Assinatura

A Sky Livre é uma parabólica da Sky, que tem uma antena de 60 centimetros. A maior vantagen da Antena Sky Livre é que não é preciso pagar assinatura para assistir os canais abertos rádios e outros de sus preferência.

Você poderá comprar a antena com receptor e parcelar em até 10 vezes sem juros no site Comprafacil. Com frete gratis para entregar em todo brasil, clique aqui e veja como comprar parcelado no cartão ou boleto bancário

A Parabólica Sky Livre tem entre seus benefícios, isenção de mensalidade, 43 canais abertos para agradar a todos os familiares, opção de recarregar com créditos pera ver canais fechados, imagem 100% digital, guia com todos os programas que vão passar na tv e sinopse dos programas e muito mais.

Canais que podem ser assistidos na Sky parabólica sem assinatura: Ao comprar o aparelho SKY LIVRE você terá à sua disposição 43 canais ( de vídeo e rádio ) , com qualidade de imagem e som 100% digital, além dos recursos interativos.Lista dos canais disponíveis na compra do SKY LIVRE: Globo*, Bandeirantes, Record, SBT**, Rede Vida, RedeTV, CNT, Boa Vontade TV, SHOPBUY, Canção Nova, TV Cultura, Polishop, Novo Tempo, Carat, MegaTV, ShopTime, TV Paraná Educativa, TarraViva, Canal Rural, RIT, Canção Nova, TV Novo Tempo, Futura, TV Escola, SESC TV, TV CÂMARA, TV BRASIL, TV JUSTIÇA, TV SENADO E CANAL NBR.

SKY LIVRE SEM MENSALIDADES, NÃO É TV PAGA.

Ao adquirir a Antena Parabólica da empresa o cliente recebe um receptor de Tv por satélite 100% digital, que vem acompanhado de antena, cabos e controle remoto.

Ao comprar o aparelho de recepção de TV digital da Sky sem assinatura, é necessário contratar a instalação que deve ser feita por um representante da Sky na região onde o cliente mora. O serviço de instãlação não está incluso no preço da Antena Sky Libre sem assinatura e deve ser pago o valor ao técnico da Sky da sua região.

Para ter mais informações sobre a Sky Livre Parabólica da Sky, o interessado pode acessar o site da empresa em www.skylivre.com.br onde muitas outras informações podem ser tiradas antes da decisão de compra do aparelho.

LIGUE NESTES NÚMEROS PARA HABILITAR SUA SKY LIVRE: (11) 4004-2855

NÚMERO DE TELEFONE PARA HABILITAR SKY PARA TODO BRASIL (11) 4004-2855
Leia Mais:
Antena Parabólica Digital Sky Livre 60cm com Receptor Sky Livre - Sky sem Mensalidades.
Assistência Técnica Sky Livre - Rede Autorizada Sky
Como habilitar sky sem mensalidades ou seja sky livre em todas Cidades do Brasil
Sky Livre: Onde Comprar, Como habilitar, Quanto Custa, tem mensalidades?.
SKY LIVRE: Antena Parabólica Turbinada da SKY sem Mensalidades.
5000 Canais de TV Grátis em Seu computador.
SKY SEM MENSALIDADES: Como habilitar a sky livre, com globo local, sbt, band, record local.
Antena Parabólica Sky Livre com Globo Digital SD Gratuito e Sem Mensalidades

Antena Sky 10x 36,99

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagem em destaque